“Ghetto na Cidade 2” é a nova mixtape de Reboka, músico cabo-verdiano. O projeto é lançado depois de o rapper ter disponibilizado alguns singles do projeto ao longo do ano.

“Ghetto na Cidade 2” mostra-nos a versatilidade musical do artista, que viaja entre o crioulo, português e inglês, em cima de sonoridades variadas.

Neste projeto, Rekoba fala sobre as dificuldades por que passou durante o seu crescimento e o processo de amadurecimento, além do valor que dá aos seus familiares e amigos, especialmente à sua mãe. Há ainda o facto de também quer motivar os outros através das suas letras.

Com beats e melodias de vários produtores como Certibeats, Wonderbeats e Inigma, o projeto foi produzido e masterizado por Young Max

Rekoba nasceu e cresceu em Lisboa, viveu no Bairro 6 de Maio, na Damaia, até aos 18, quando decidiu então mudar-se para Londres, no Reino Unido, onde vive até hoje.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.