Após viralizar nas redes sociais com um snippet da mesma música, o grupo angolano NZ Gang finalmente apresentou a nova música “Por favor”. O single, o primeiro lançado com o selo da Universal Music, já se encontra disponível nas plataformas de streaming.

“Por favor” é um ghetto zouk cuja composição lírica foi inspirada na vontade de reatar uma relação amorosa. Com a composição e as vozes de DasG, Kess, Dani B e Rikas, “Por favor” torna-se especial para o grupo por ser a primeira música a ser distribuída oficialmente pela representante da Universal Music em Portugal.

O grupo acredita que este é o reconhecimento do esforço e do bom trabalho que têm feito, cada vez mais assente na qualidade e originalidade. “Este passo é uma esperança para a nova escola de artistas em Angola”, disseram.

“Por favor” foi produzida por Stress Muzik e recebeu uma mistura de Daniel Viana e uma masterização de Michael “Mic” Ferreira, na Sine Factory.

NZ Gang é um grupo angolano criado em 2015 por Dani B, e que acabou por sofrer inúmeros transformações, tanto no nome como na estrutura.

Depois de ter lançado o single “Medo”, que atualmente conta com mais de dois milhões de visualizações no YouTube, a NZ Gang soma um total de mais de seis milhões de visualizações na plataforma, e acaba de obter mais de um milhão de reproduções no Spotify e mais de 350 mil na Apple Music.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".