Com uma fotografia de Jean Baptiste Mondino e direção criativa de Babeth Dijan, Blésnya Minher é pela segunda vez capa da Numéro Magazine, edição de setembro.

Praticamente um ano depois da sua estreia na primeira página daquela publicação francesa, a modelo angolana de origem kioko, (povo que vive na região das Lundas) agenciada pela Da Banda, volta assim a estrelar num editorial.

Nesta edição 216, Blésnya aparece trajada de looks de grandes nomes da moda internacional como Dior, Cartier, Alexandre Vauthier e Giambattista Valli.

Outros destaques da revista são ainda uma entrevista à atriz oscarizada e ex-modelo Charlize Theron, a Maria Grazia Chiuri que fala sobre a sua nova coleção de alta costura, Pi’erre Bourne, Troye Sivan ou Ateyaba.

A produção da capa da Numéro esteve sob a responsabilidade do fotógrafo Jean Baptiste Mondino, com a direção criativa de Babeth Dijan.

Ainda em fevereiro, falámos do “brilharete” que as modelos Elsa Baldaia e Blésnya Minher deram no último New York Fashion Week 2020, artigo que podes voltar a ler aqui.

Recentemente, sediada agora em Lisboa, a Da Banda Model Management iniciou um scouting no mercado português, focando-se agora na agenciamento e gestão de carreira de modelos internacionais.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".