No top dos artigos mais populares da BANTUMEN de 29 de agosto a 5 de setembro, temos o álbum colaborativo dos Young Family.

Depois de se tornar viral nas redes sociais com um snippet da mesma música, o grupo angolano NZ Gang finalmente apresentou o single “Por favor”. O artigo da BANTUMEN sobre esse lançamento foi o segundo mais lido da revista nesta semana. Segue-se o artigo de opinião de Dércio Ferreira sobre a estreia do primeiro filme angolano na Netflix e, por fim, o novo single de Xuxu Bower.

1 – Joz, Okenio M e LilMac os “Maestros” da Young Family

 Já está disponível Maestros, o álbum colaborativo que junta três dos membros do grupo angolano Young Family. Joz, Okenio M e LilMac partilharam no Twitter oficial da Young Family, no dia 27 de agosto, os links do Spotify e do SoundCloud que dão acesso ao projeto. 

NZ Gang lança “Por Favor” e anuncia distribuição pela Universal Music

Após viralizar nas redes sociais com um snippet da mesma música, o grupo angolano NZ Gang finalmente apresentou a nova música “Por favor”. O single, o primeiro lançado com o selo da Universal Music, já se encontra disponível nas plataformas de streaming.

Opinião |”Santana”: Estar na Netflix é o suficiente?

“Tu mataste o meu irmão Ferreira, agora sou eu que te vou matar”…Este foi o gatilho de Maradona Dias dos Santos e de Chris Roland na expetativa de atingirem a nossa ansiedade, levando-nos a um “A Saga continua”. Ela continua, mas por enquanto, através das redes sociais.

“Santana” em 1.º lugar no top 10 mundial. O que acharam os internautas do filme?

Na última sexta-feira, Santana tornou-se no segundo filme PALOP, em geral, e o primeiro angolano, em particular, a estar presente na “prateleira” da Netflix.

Maradona Dias dos Santos e Chris Roland, o filme baseia-se em factos reais e retrata a história de dois irmãos em busca de vingança pelo assassinato dos pais. A produção ficou a cargo de Paulo Americano, Raul Rosário e Rapulana Seiphemo.

“Confiança” é o novo single de Xuxu Bower & Gi-O

Xuxu Bower e Gi-O acabam de lançar um tema em conjunto. Entre desabafos e lamentos por promessas não cumpridas, “Confiança” já está disponível nas plataformas digitais.

Depois terem lançado o EP Lockdown, com uma saga de videoclipes das respetivas músicas, os dois rappers dos Mobbers aparecem agora num novo single, com um instrumental mais slow do que aquilo a que nos têm habituado.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.