Hélio Baiano, conceituado DJ e produtor angolano, lançou recentemente um novo single, “Beijei”, com a participação de Edgar Domingos e Itary. A música, disponibilizada no dia 4 de setembro em todas plataformas digitais, é o single de promoção do novo trabalho discográfico, Conexão. O projeto tem data de lançamento marcada para outubro deste ano.

“Beijei” foi lançado juntamente com o videoclipe, gravado em Luanda, no Lookal Bech Club, D’Cigars e na floresta da ilha de Luanda. A produção visual está disponível no canal de YouTube do artista.

Com uma sonoridade zouk, a música junta a voz do popular cantor Edgar Domingos às barras da rapper Itary.

Quanto à escolha de Edgar e Itary neste feat, Hélio revela que tudo passa pela amizade que o produtor tem com os dois artistas. “Além da grande relação de amizade que tenho com os dois, o Edgar é um dos meus artistas favoritos e sempre que temos oportunidade colaboramos. A Itary é uma artista que gosto muito e sinto que tem bastante potencial, que certamente as pessoas terão a oportunidade de conhecer com o tempo’’ contou o DJ.

O álbum Conexões está “no forno” há mais de três meses e promete oferecer-nos a melhor versão de Baiano, assente numa maior maturidade e versatilidade musical.

Entre as várias participações, o projeto vai contar com Edgar Domingos, Eudreezy, Edson dos Anjos, Rui Orlando, Fredh Perry, Jester Joker, Paul Black, Itary, Arieth Feijó, Jordânia, Landrick, Kelson Most Wanted, Uami Ndongadas, Young Double, Dj Walgee entre outros.

Este será o primeiro “rebento” a solo do DJ, que conta no seu repertório vários hits com nomes de peso da música angolana, como Prodígio, Preto Show e Telma Lee.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Sabias que com a tua contribuição podes ajudar a BANTUMEN a crescer? O nosso objetivo é criar uma narrativa de empoderamento da comunidade negra lusófona e tu podes fazer parte deste processo. Inscreve-te no Patreon e faz a tua parte! Lembra-te da filosofia Ubuntu: “eu sou porque nós somos”.