MEDickation acabou de apresentar novo trabalho. “Gas Tripping” é uma música que nasceu “numa noite de chuva” enquanto falava com o seu produtor GePablo.

Com Gas Trippin, MED pretende transmitir às pessoas “uma onda de boa energia”, sendo o single o primeiro do leque de lançamentos ainda para 2020.

O instrumental da música, uma produção de Sahara, foi “encontrado” na Internet e a mistura foi feita por GePablo e a masterização ficou a cargo de GhostDucer.

Depois deste lançamento, o público vai receber o “Sunset EP”, a sair com o carimbo da Kissange Empire.

Desde março, a última vez que falámos de MED, o mesmo apresentou mais trabalhos com uma linha mais melódica e multilingue, com o objetivo de diversificar o seu dropping e também agradar ouvintes internacionais.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Sabias que com a tua contribuição podes ajudar a BANTUMEN a crescer? O nosso objetivo é criar uma narrativa de empoderamento da comunidade negra lusófona e tu podes fazer parte deste processo. Inscreve-te no Patreon e faz a tua parte! Lembra-te da filosofia Ubuntu: “eu sou porque nós somos”.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".