Michelle Obama não para de surpreender o mundo do entretenimento com os seus dotes. Desta vez, a ex-primeira-dama dos Estados Unidos estreia-se num especial de comédia em parceria com a empresa de entretenimento ATTN.

A notícia foi divulgada pelo Deadline, o especial de comédia “VOMO: Vote Or Miss Out” vai para o ar esta segunda-feira, 14 de setembro, no canal ABC, às 22h (horário de Nova Iorque), e contará com a participação de grandes nomes como Chris Rock, Amy Schumer, Larry David, grupo Migos, LeBron James, entre outros. A apresentação ficará nas mãos do ator e comediante Kevin Hart.

Além do formato de comédia, o especial contará com depoimentos de celebridades, políticos e apresentações musicais. Entre outros nomes confirmados estão Scarlett Johansson, Jaden Smith, Tifanny Haddish, Usher e também o grupo musical Migos.

A ideia do especial é incentivar os cidadãos a votarem nas eleições presidenciais, que vão acontecer no mês de novembro. O próprio título do programa já mostra esse intuito: “VOMO: Vote or Miss Out” (Vote ou fique de fora, em tradução livre).

Michelle Obama já anunciou publicamente o seu apoio ao candidato democrata Joe Biden, que foi vice-presidente na gestão de Barack Obama na altura, e que agora tem Kamala Harris, senadora pela Califórnia, de 55 anos, como a sua vice para concorrer nas próximas eleições presidenciais, contra Donald Trump e Mike Pence.

Com a sua capacidade de influenciar e cativar, Michelle Obama tem visto também o seu nome associado a uma eventual candidatura à Casa Branca em 2024.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Sabias que com a tua contribuição podes ajudar a BANTUMEN a crescer? O nosso objetivo é criar uma narrativa de empoderamento da comunidade negra lusófona e tu podes fazer parte deste processo. Inscreve-te no Patreon e faz a tua parte! Lembra-te da filosofia Ubuntu: “eu sou porque nós somos”.