“Bela”, nova música de Djodje, é uma ode ao amor e à ancestralidade. A música foi disponibilizada com o respetivo videoclipe na conta oficial da Broda Music no YouTube.

Interpretada por Djodje, “Bela” conta também com a aparição de Kady Araújo, cantora e também esposa do fundador da Broda Music.

Praticamente toda cantada em crioulo, a música, cujo tratamento visual é inspirado pelas ancestralidades e tradições africanas, começa com uma arrepiante harmonia a várias vozes.

A kizomba e a coladera são os ritmos base da canção que é uma declaração de amor à sua esposa.

Com um conceito criado pela Broda Music & Kwenda Lima, o videoclipe foi gravado em cenários que fazem lembrar florestas tropicais e também os tempos do Egito Antigo, podendo se notar na parede, o famoso símbolo de Ankh, que representa a vida eterna.

“Bela” tem letra e música de Djodje, Mário e Gerson Marta, com um contributo também de Ricardo Correia (Ricky Man).

Na instrumentalização, a música recebeu os “dedos mágicos” do conceituado baixista e músico guineense Manecas Costa, guitarra de Dodas Spencer e teclados de Kim Alves.

O vídeoclipe foi realizado e editado por Wilsoldiers, acompanhado da produção de Jussara Spencer.

“Bela” é o terceiro single que Djodje disponibilizou este ano. No mês passado, o cantor cabo-verdiano lançou “Tempo Sabi”, que já tem mais de um milhão e meio de visualizações, e “Pretu”.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".