Os Studio Bros, que já tivemos a oportunidade de entrevistar, acabaram de lançar nova música, acompanhada de videoclipe. “Glamour” é um sonoro potente, com um visual eletrizante e convidativo.

A música, como é habitual, está disponível nas várias plataformas de streaming e o vídeo está no YouTube. Sobre o tratamento visual, “quisemos passar imagens animadas e repetidas em estilo loops, combinando assim a narrativa e o “flow” do beat”. “Queríamos que cada elemento sonoro, cada instrumento acompanhasse em paralelo com os nossos movimentos. Tudo, para proporcionar à pessoa que está em frente do écran uma necessidade crescente de se levantar e começar a dançar”.

Quanto à narrativa em si, “queríamos transmitir que glamour não tem que ter e seguir um estereótipo. Nós fazemos o que queremos por assim dizer. E estamos basicamente de fato quase completo, numa mesa preparada para receber um banquete e optamos e queremos comer noodles e cheeseburguers“, explicaram-nos os Studio Bros.

Fábio Miguel é Famifox e Miguel Batista é Nunex e compõe os Studio Bros. A música faz parte da vida de ambos desde que se conhecem, quando ainda eram miúdos. Portugal é o berço onde nasceram, mais propriamente na Quinta do Mocho, em Sacavém, mas as origens são santomenses.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Sabias que com a tua contribuição podes ajudar a BANTUMEN a crescer? O nosso objetivo é criar uma narrativa de empoderamento da comunidade negra lusófona e tu podes fazer parte deste processo. Inscreve-te no Patreon e faz a tua parte! Lembra-te da filosofia Ubuntu: “eu sou porque nós somos”.