Godzilla já não é apenas o monstro fictício inventado pela cultura popular japonesa e que ganhou vida no cinema. Agora, é também o cognome de Vado Más Ki Ás dentro do movimento hip hop.

O rapper do bairro 6 de Maio lançou “Godzilla”, um single com produção de LvinBeats.

Neste tema, Vado volta a casa e ao seu bairro para recordar momentos e partilhar histórias lá vividas. Com uma batida forte e um ritmo melódico alucinante, esta nova faixa do EP que o rapper está a lançar em vários takes vem demonstrar a sua versatilidade como artista.

Godzilla” é o segundo single apresentado do EP que Vado tem vindo a preparar e sucede ao bastante acarinhado “Química”. Até ao final do ano serão lançados os seis restantes episódios deste projeto homónimo.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Sabias que com a tua contribuição podes ajudar a BANTUMEN a crescer? O nosso objetivo é criar uma narrativa de empoderamento da comunidade negra lusófona e tu podes fazer parte deste processo. Inscreve-te no Patreon e faz a tua parte! Lembra-te da filosofia Ubuntu: “eu sou porque nós somos”.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".