Há uma semana, a juventude angolana, em diversos cantos do país, saiu às ruas para uma manifestação a favor dos direitos humanos e contra a violência policial, que tem sido manchete nos meios de comunicação devido à morte dúbia de cidadãos em situações que envolvem as forças de segurança.

Com a mesma causa, a dupla Naice Zulu e BC, juntamente com Konstantino, mais uma vez entraram em estúdio para relatar não só a violência policial, mas também outros problemas sociais e políticos que têm acontecido nos últimos tempos em Angola.

“Em Defesa” é a primeira música promocional do próximo álbum da dupla Naice Zulu e BC, A Era de JLo (João Lourenço).

Na projeto, os rappers vão relatar essencialmente, em jeito de crítica, os altos e baixos da governação do presidente da República de Angola João Lourenço, que teve início em setembro de 2017, explicou o rapper à BANTUMEN.

Quanto à data de lançamento de A Era de JLo, Naice Zulu avançou apenas que já “era suposto estar nas ruas”, mas que o mesmo “já está na sua recta final”, e em breve anunciarão a data de lançamento.

Além desse projeto, Naice Zulu & BC têm também na agenda o álbum Semana Maluca, que também poderá ser apresentado ainda este ano.

LINK: https://zonebuziness.ao/2020/09/15/naice-bc-ft-konstantino/?v=d72f613c6317