Rapper, símbolo do feminismo dentro da cultura rap e nomeada pela TIMES como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, Megan Thee Stallion vai atuar para o público português e estrangeiro no Afro Nation de 2021.

A organização do festival de verão acaba de anunciar a terceira onda do cartaz do evento, que incluiu os nomes da rapper norte-americana, do jamaicano Bounty Killer e dos angolanos Os Santiegos.

A lista é pesada. Nela já constavam os nomes de Chris Brown, Rick Ross, Skepta, Davido, Dadju, Burna Boy, Wizkid, Maître Gims, Mayra Andrade, Nelson Freitas, C4 Pedro, Nerú Americano, Sauti Soul, entre muitos outros.

Com a edição de 2020 cancelada devido à pandemia de covid-19, o festival viu-se obrigado a transferir a segunda edição do Afro Nation em Portugal para os primeiros três dias de julho de 2021. Tal como em 2019, o festival vai acontecer na Praia da Rocha, em Portimão, Algarve, com um cartaz com alguns dos maiores artistas da música afro do mundo.

De 1 a 3 de julho, os festivaleiros vão poder desfrutar de viagens sonoras entre o dancehall, bashment, Afrobeats e R&B, num fim de semana de calor e boas vibrações.

Além daquilo que será oferecido na programação, os fãs poderão também divertir-se em Boat Parties e em festas privadas na praia, com vários DJs.

A organização do evento sublinha que não haverá campismo, portanto, os visitantes devem organizar o seu próprio alojamento. A pré-venda de bilhetes terá início na quinta-feira, dia 3 de setembro às 9h.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.