Conhecida pelo seu trabalho na série “Black-ish“, a jovem produtora e actriz Marsai Martin, tomou a iniciativa de criar um projecto voltado para a TV (Via THR) que será lançado em breve, apesar de ainda não ter uma data prevista para o lançamento.

Aos 16 anos, a jovem afro-americana está à frente da produção de uma série que mostra o trabalho de mulheres negras que se destacaram em cargos de liderança. Com esta série, Marsai Martin quer dar visibilidade e reconhecimento às mulheres que contribuíram para a cultura norte-americana.

“Mulheres negras sempre contribuíram para a indústria americana e este show é uma maneira divertida de deixar as pessoas saberem como somos fantásticas, nós só nunca tivemos o devido reconhecimento”, desabafou Martin à imprensa.

Conhecido temporariamente como “Baddies”, a série já está a ser negociada entre produtores e empresas do Entretenimento.

Uma das criadoras da Genius Productions, agência de conteúdo cuja liderança divide com os próprios pais, Marsai assumiu em 2019 o posto de produtora executiva mais jovem do audiovisual norte-americano ao aceitar trabalhar em “Little”.

Em 2018, a jovem recebeu também o prémio de Melhor Atriz Secundária em Série de Comédia pelo seu papel em “Black-ish”.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.