Os ritmos da Damaia, que saem do estúdio da Enchufada e que são fruto de uma combinação híbrida de ritmos da lusofonia, chegaram a um dos eventos de moda mais populares do momento, Savage x Fenty Beauty, de Rihanna.

Com um vídeo publicado na sua conta de Instagram, PEDRO DA LINHA anunciou, nesta sexta-feira, que a sua música “Drenas” foi escolhida para passar no desfile da marca liderada por Rihanna.

Nas imagens, vemos um cenário frenético onde Irina Shayk começa a desfilar enquanto a música “abre”. Na mesma sequência, duas bailarinas negras plus size “matam” o beat como se o kuduro que lhe tivesse sido injetado no sangue.

Na descrição, DA LINHA escreve: “Ontem o meu tema “Drenas” passou no novo desfile da @savagexfenty, enquanto a mais pesada @irinashay mandava aquele charme de outros mundos”.

A música faz parte do projeto Damaia 2.0, lançado em 2017.

O último trabalho do produtor é DA LINHA, editado em março deste ano. O álbum é uma junção de todas as músicas até então lançadas pelo artista e conta com a participação de vários músicos, como Branko e Pedro Mafama.

Kelman Duran, Bryte, DKVPZ, Magugu e Xcelencia são os artistas internacionais que ajudam a dar voz a alguns dos temas de PEDRO.