Já arrancou a última edição do ModaLisboa e há, pelo menos, duas novas caras a desfilar nas passarelas, daquela que é a edição mais atípica do evento, considerando as restrições impostas face à covid-19.

Janina Tati e Yanick Gil têm origens angolanas e apresentaram-se na ModaLisboa pela primeira vez no desfile de Valentim Quaresma.

Janina Tati, filha do empresário Rui Tati, e Yanick Gil, filho da estilista Nadir Tati, foram descobertos pela agência Da Banda no passado mês de setembro. Um mês depois do início das suas carreiras, já estão a desfilar numa semana de moda europeia.

A ModaLisboa MAIS, que arrancou esta quinta-feira, acontece até domingo, nos Jardins do Parque Eduardo VII – com uma capacidade de participação “extremamente limitada”, de acordo com o que se pode ler no site do evento.

Sabias que com a tua contribuição podes ajudar a BANTUMEN a crescer? O nosso objetivo é criar uma narrativa de empoderamento da comunidade negra lusófona e tu podes fazer parte deste processo. Inscreve-te no Patreon e faz a tua parte! Lembra-te da filosofia Ubuntu: “eu sou porque nós somos”.