O novo EP de 9 Milller, Carne de Cão, foi o tema mais lido na BANTUMEN nesta última semana. No segundo lugar do ranking ficou o golo que colocou Camavinga na história da seleção francesa, seguindo-se a entrevistas a Áurea Cadete, a “Nina Simone angolana” e a Chelsea Dinorath. No quinto lugar do pódium temos “Mobber”, a nova música de Xuxu Bower e Gi-O.

1 – 9 Miller lança EP “Carne de Cão” que antecede álbum

9 Miller disponibilizou esta sexta-feira, 9, o EP Carne de Cão, um projecto que teve origem na quarentena e que antecede o seu primeiro álbum de originais.

Carne de Cão reúne alguns temas já disponíveis, como “Só Eu Sei” com participação de T-Rex e Phoenix RDC – um single que conta atualmente com mais de 1.9 milhões visualizações no YouTube -, entre outros temas inéditos.

2 – Camavinga faz história com seleção francesa

O último jogo da seleção francesa ficou marcado por vários momentos, recebendo destaque o golaço feito por Eduardo Camavinga na goleada contra a Ucrânia por 7-1.

3 – Áurea Cadete, a reencarnação angolana de Nina Simone

Áurea Marlene Elias Cadete, nasceu no Kilamba Kiaxi (Luanda), em 1996, é uma apaixonada pela música clássica-alternativa e carrega na voz um timbre arrebatador que nos oferece o melhor da nova escola do Jazz e da música Soul.

4 – Chelsea Dinorath, a voz doce e assertiva da Chasing Dreams

Chelsea Dinorah é um nome a reter. Nascida a 24 de fevereiro de 2000, em Angola, a jovem cantora está a começar a deixar a sua marca impressa na cena rnb e ghetto zouk nacional.

5 – Xuxu Bower e Gi-O numa homenagem aos Mobbers, em novo single

“MOBBER” é o segundo single que faz antevisão daquele que será o EP colaborativo de Xuxu Bower & Gi-O, que ainda não tem título e data de lançamento divulgado.