A fome acabou. Abdiel, Daboless, Extremo Signo, Mc Cabinda, Ready Neutro e DJ Soneca voltaram a entrar juntos em estúdio para lançar novas músicas. Cinco anos depois, este novo lançamento de três faixas soltas marca o início de uma nova temporada para o coletivo.

“Tudo Nosso”, “Ta Bom Assim” e “Herói” são as faixas lançadas pelos seis artistas, que demonstram uma vez mais o peso que têm no mercado do rap angolano em particular e lusófono no geral.

As músicas contam com a produção musical de Pithágoras Beat e com a composição dos rappers que fazem parte do Elenco.

Elenco de Luxo é um coletivo de rappers angolanos que decidiram reunir forças para criar e oferecer ao público um conteúdo de qualidade. Composto por cinco rappers, Abdiel, Daboless, Extremo Signo, Francis MC e Ready Neutro e um disc jockey, Dj Soneca, o Elenco foi criado depois de terem lançado o single “Fuba”, no início da década de 2010. Produzida pelo já falecido produtor, Mancha Beat, “Fuba” tem o sample de um hit do grupo As Gingas do Maculusso, que são as autoras da música original lançada no final dos anos 90.

As três faixas soltas podem ser ouvidas nas plataformas digitais como YouTube, Apple Music, Spotify e SoundCloud.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.