Depois de ter lançado a sua mixtape, Leoh Kall$ voltou “à cozinha” para iniciar o tratamento visual deste novo projeto. O primeiro tema a receber um videoclipe é “Buquê”.

Com a produção instrumental de BCGS, “Buquê” é a quinta das doze faixas que constituem a mixtape IDA. Na música, o rapper angolano relata a vida de jovens que crescem em famílias desfavorecidas e que acabam por escolher o caminho da criminalidade como sendo a sua melhor saída.

O videoclipe foi gravado num local com vista par o mar, na Ilha do Cabo, em Luanda, como também noutros outros pontos da capital angolana. A produção do tratamento visual envolveu os nomes de Akira Manzambi, IBAKU, Ultra Power e do próprio Leoh.

O instrumental foi produzido por BCGS, captação por Ultra Power e a mistura e masterização é de Worse LuthereX e Ultra Power. Quanto àn composição da música, é da autoria de Leoh Kall$.

IDA é o quinto projeto do rapper já disponível nas “prateleiras digitais” e que é composto por 12 faixas. Worse Lutherex, Afro Brown Koffee, Janice e INDIOUZ são os nomes que fecham a lista de participações.

Na parte técnica, IDA conta com a produção de vários nomes, como Worse LuthereX, Krazzy Beat, BCGS, Young B, Wagner Mateus e 2612 Beat.

Leoh Kall$ é o um jovem de nacionalidade angolana mas de sangue budjurra (cabo-verdiano) e que vive em Luanda.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Sabias que com a tua contribuição podes ajudar a BANTUMEN a crescer? O nosso objetivo é criar uma narrativa de empoderamento da comunidade negra lusófona e tu podes fazer parte deste processo. Inscreve-te no Patreon e faz a tua parte! Lembra-te da filosofia Ubuntu: “eu sou porque nós somos”.