Já está disponível o single “Não Stresses” de Easy B com, que conta com a participação da cantora e atriz Lúcia Moniz.

Como tinha anunciado há cerca de uma semana, o rapper e produtor disponibilizou o primeiro single de apresentação do EP Rasto. “Não Stresses” tem a produção do próprio, na EasyHits Prod, e tem por base o sample de “A Dois Passos”, música retirada do álbum Magnólia, da cantora e atriz portuguesa Lúcia Moniz.

A faixa conta também com o baixo de Vasco Trindade e teclados de Bernardo Freire Cruz “Monk Smith”. A mistura e masterização foi feita por Carlos Duarte “Prisma”, na SineFactory.

Além de estar disponível em todas as plataformas digitais, através da distribuição da Universal Music em Portugal, “Não Stresses” tem também o formato live session disponível em vídeo, no YouTube. Com Rafael Duarte e Bernardo Caetano nas filmagens, a edição da produção visual é de Rafael Duarte e Fernando Ortiz.

Em entrevista a BANTUMEN o rapper e produtor explicou que escolheu este single para lançar primeiro devido à situação pandémica que o mundo atravessa, numa espécie de mensagem motivadora de “vai ficar tudo bem, ‘Não Stresses’“.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.