A primeira gala Globos ZAP 2020, evento televisivo de premiação dos melhores da música angolana e do Canal ZAP Viva, aconteceu este sábado, 17 de outubro. Anna Joyce foi a mais premiada da noite ao arrecadar três dos 12 prémios.

Melhor Cantora Angolana, Melhor Show de Música em Direto, com Edgar Domingos, e Melhor Música, com “Puro”, foram as estatuetas que a artista recebeu na gala.

Pedro N’Zagi foi o anfitrião dos Globos Zap 2020, que revelou os melhores do showbizz angolano, de acordo com a votação do público.

A apresentadora Stela de Carvalho levou dois prémios para casa, Melhor Apresentadora e Melhor Programa de Entretenimento, com o “O Momento da Blindada”.

Os TRX foram laureados com o prémio de Melhor Grupo de Música Urbana e Prodígio foi nomeado o Melhor Cantor.

“Tunezas”, a estreia de “Mente Poluída” de Cef, C4 Pedro, Calema, Gerilson Insrael, Bonga, Yannick Afroman, Noite e Dia, Titica e Preto Show foram os artistas que animaram o evento entre a entrega de prémios.

Waldemar Bastos, Carlos Burity, Jivago e Kueno Aionda, artistas que faleceram no decorrer deste ano, foram também homenageados por Pedro N’Zagi.

Lista de vencedores completa:

TRX – Melhor Grupo de Música Urbana

As Gingas do Maculusso – Melhor Grupo de Música Moderna/Tradicional

Prodígio – Melhor Cantor Angolano

Stela de Carvalho – Melhor Apresentadora do Canal Zap VIVA

Daniel Nascimento – Melhor Apresentador do Canal Zap VIVA

Indira Silva – Melhor Repórter do Canal Zap VIVA

O Momento da Blindada – Melhor programa de Entretenimento do Canal Zap VIVA

É Actual – Melhor programa de Notícias do Canal ZAP VIVA

Unitel Estrelas ao Palco – Melhor Programa de Talentos

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.