Samuel Leroy Jackson é um conceituado ator e produtor norte-americano, que recebeu diversos prémios por suas actuações cinematográficas, e que agora, junto da filha, vai produzir uma série documental.

Jackson e a filha, Zoe Jackson, vão produzir uma série documental sobre comunidades marginalizadas e a cultura de gangues.

Em comunicado de imprensa, o ator de 71 anos, natural de Washington, comentou sobre a importância de produzir uma série do género. “Ninguém olhou para esses grupos sob uma perspectiva nova – de dentro para fora. São jovens que estão a tentar encontrar um lugar num mundo caótico contra todas as probabilidades. Não consigo imaginar histórias melhores para serem contadas”, disse.

A série, com o título “Life On The Edge”, vai contar a história de como é a vida quitidiana nas comunidades maioritariamente de pessoas negras à margem de algumas das mais famosas facções criminosas do mundo.

Ainda sem data de estreia, a série estará sob o comando de Jackson e da filha, com a produção também da Ample Entertainment.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.