“Entrelinhas” é o título do novo vídeo de Leonardo Wawuti, extraído do último EP Viagens À Terras Da Minha Cabeça.

Gravado em casa, o vídeo foi dirigido pelo próprio rapper e filmado pelo filho de nove anos, Zai Gonzaga, com um smartphone.

“Entrelinhas” representa um conjunto de registos que refletem a rotina normal de um ser humano depois de uma noite de descanso. Na música, o artista mostra que, com mais de 40 anos, o seu “mambo continua fresh“.

Para quem conhece os trabalhos do rapper angolano, sabe o quão introspetivos são e no Viagens À Terras Da Minha Cabeça não seria diferente. “Deixo muito na mesa, sem artifícios, sem simulações, sem dilatações. Nada me inspira mais do que o impacto que a vida e seus acontecimentos têm na minha forma de ver a mesma. VATMC é mais um bocado disso: a vida acontecer pelos meus olhos”, explica Wawuti.

O álbum é composto por seis faixas musicais e o único convidado especial que Wawuti escolheu foi o seu filho Zai, que participou em “Zintro”.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".