HanormaisXchange, Cidade Ecológica é o nome do evento digital da dupla de sucesso Danilo Castro e Kendaz, os fundadores do Hanormais. O objetivo deste novo formato é sobretudo despertar o público para as políticas do ambiente, economia circular, reciclagem e aproveitamento e saneamento básico.

De 30 de outubro a 1 de novembro, a dupla de inlfuenciadores vai debater com algumas personalidades angolanas ideias e ações que podem “fazer a diferença na gestão ecológica do país” e não só.

HanormaisXChange vai acontecer em cinco salas virtuais, com diferentes atividades, como atuações musicais, debates, promoção de artes e talentos, entre outras.

O evento estava inicialmente programado para acontecer em maio, mas a pandemia acabou por trocar as voltas à organização.

“O contexto global de pandemia fez com que tivessemos que repensar a forma de realizar este evento. Tínhamos tudo programado para que tivesse acontecido em Maio e não foi possível. As alternativas eram não fazer ou readaptar à realidade. Escolhemos a segunda opção”, explicam Danilo e Kendaz em comunicado enviado à redação.

O evento vai ser 100% digital, num site próprio criado para o efeito, numa co-produção com a organização Eco-Angola.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".