Papillon emprestou a voz a dois personagens de Trolls, o filme da Dream Works que chega aos cinemas no fim deste mês.

Cinco anos depois, o rapper dos GrogNation volta a dar a voz a Cooper, uma espécie de girafa caracterizada por ter muitos pêlos e por conter um sorriso pateta. E desta vez há mais uma novidade, o irmão gémeo de Cooper, Prince D, também foi dublado por Papillon.

O filme, que conta a história dos residentes da Vila Troll, tem data de lançamento prevista para dia 28 de outubro nos cinemas em Portugal e 30 nos PALOP.

Com o selo da Dream Works, Trolls foi lançado no início do ano nas plataformas digitais – devido à pandemia – nos Estados Unidos, Singapura, Rúsisia e Malásia.

O elenco vocal português é ainda composto, entre outros, por Mia Rose, que dará a voz a Poppy, David Carreira a Branch e Marisa Linch a Barb.

Poppy e Branch vivem grande aventuras coloridas no mundo dos Trolls. Nesta “World Tour”, os pequenos e divertidos seres irão descobrir a existência de várias tribos da mesma espécie e que “darão luz” ao estilos Country, Funk, Techno, Música Clássica, Rock e Pop.

O primeiro filme da sequela foi lançada em 2016, e o elenco principal é composto com nomes como Anna Kendrick, Justin Timberlake, Rachel Bloom, Anderson Paak, Mary J. Blige, Kelly Clarsson e outros.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".