“Minha Pessoa” é a mais nova música do cantor angolano Matias Damásio. Disponível nas plataformas digitais, a música foi produzida por WilowBeatz.

Dias depois de ter lançado “Luz”, Matias Damásio volta às tabelas de streaming com este novo single, onde o artista faz promessas sobre o que pretende alcançar ao lado da sua musa.

Na canção, são ditas palavras que refletem as inúmeras promessas e conquistas que o “grand chanteur” pretende alcançar ao lado da pessoa amada e fazendo juras de amor eterno.

No videoclipe, o cantor encarna um oleiro (nome dado à pessoa que fabrica artigos com barro) que usa a sua inspiração para moldar a mulher dos seus sonhos. Interpretada por Raquel Santos, a mulher ganha vida própria e interage com o oleiro.

“Por de trás dos panos” da música encontramos o nome de Wilowbeatz na produção, os “dedos mágicos” de Johnny Barbosa e Gobliss na guitarra e piano, respetivamente. A letra é de Matias Damásio. Na parte técnica do vídeo encontramos OneMovie na direção, Rui Santos na produção executiva e Patrícia Santos na realização.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".