Dj Hélio Baiano conecta Angola e Brasil em novo álbum

Conexões Angola & Brasil de Hélio Baiano já se encontra nas “prateleiras digitais”, e conta com a participação de mais de 25 nomes da nova geração de artistas dos dois países.

O projeto foi anunciado a meio do ano e apresenta uma mistura que envolve o melhor dos ritmos angolanos e brasileiros, com influências de ritmos provenientes do sul do continente africano, como o afrodeep.

Composto por 22 faixas musicais, o álbum tem as vozes de nomes de sucesso internacional, como Landrick, Rui Orlando, Altifridi, Jordânia, Mylson, Edhar Domingos, MC Kekel, MC Vinny, MC Rita, Thamires, Paulelson, Deezy, Bonde das Maravilhas, Uami Ndongadas e muitos outros.

O single que deu abertura a promoção do mesmo álbum foi lançado no início de setembro e tem o título de “Beijei” e conta com a participação de Edgar Domingos e Itary.

Dj Hélio Baiano é um conceituado DJ e produtor angolano que já participou em inúmeros projetos musicais como com o grupo The Groove, de Mids, Fábio Dance e Preto Show.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

nv-author-image

Bruno Dinis

Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.