Já está disponível “AyAy”, novo single de Twizzy que antecipa a sua próxima mixtape.

Twizzy é o nome artístico de Edson Roberto, um jovem rapper, compositor e produtor nascido na cidade Benguela, Angola. Foi ali onde deu os primeiros passos na música, na igreja. Em 2016, o artista embarca no movimento com a ambição de se tornar um fazedor de hip hop, começando assim com lançamentos de single e produções de beats, na sua cidade natal.

Atualmente, membro da produtora Dream Nation, da Dream Boyz, desde fevereiro de 2018, o rapper já conta com cinco faixas assinadas pela produtora: “Ninguém”, Te Amo”, “Canuca (Feat. Tio Edson)”, “Altar (Feat. Cota Manda)” e “Ser Feliz”, incluindo também outros singles dos seus colegas e da produtora em que colaborou.

A entrada de Twizzy na produtora serviu de um trampolim na sua carreira, criando assim um ambiente propício para o seu “crescimento musical e artístico”. Com a Dream Nation, o artista a lidar com o mercado musical angolano, como também a melhorar as suas composições e a se posicionar melhor como músico, explicou-nos.

De lembrar também, que o benguelense, nos últimos cinco anos, já colaborou em faixas de vários artistas conceituados e encontra-se agora em estúdio a produzir a sua próxima mixtape, SNAKE. O projeto está agendado para 2021 e, com ele, o rapper promete oferecer mais versatilidade. “Sem ainda uma data exata para o lançamento e mais detalhes para avançar, adianto que SNAKE chegará com uma vasta diversidade de vibes. Onde preferi mergulhar na versatilidade, sem fugir tanto do Twizzy que vocês têm acompanhado”, revelou o rapper à BANTUMEN.

Voltando ao single, “AyAy” chegou na última sexta feira, 23, e conta com a participação de DJ O’Mix, um dos nomes que integra a tracklist da mixtape.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.