Eva Rap Diva, rapper e activista, de 32 anos, é a capa de estreia da revista angolana Sonhos, que chega às bancas no dia 1 de novembro em todo o território angolano.

As primeiros fotografias do editorial foram feitas em março de 2020, antes da pandemia entrar “de pé juntos” em Angola .

Encabeçada pela criadora artística Jakline António, firmada em objetivos sólidos no que diz respeito à diversificação de conteúdos, a revista vai ser impressa e digital, a revista vai ter uma periodicidade trimestral e distribuição em vários pontos de venda.

Entre informação de entretenimento e atualidade, “a missão principal é participar ativamente no desenvolvimento da cultura e economia nacional, garantindo o melhor serviço aos leitores, correspondendo às expectativas de prováveis parceiros, conquistar prestígio nacional e internacional”, podemos ler no comunicado.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.