Cíntia acaba de lançar nas “prateleiras de streaming” o seu mais recente single, intitulado “Shooters”, que conta com a participação de Tiller.

“Shooters” é o novo single de Cíntia, depois de ter lançado “African Queen” e de ter dado a sua voz à música colaborativa com a marca Sumol, “Eu Sou”.

Produzida por Franklin, “Shooters” conta com a participação de Tiller e caracteriza-se como um tema festivo, liderado por uma guitarra com uma sonoridade latina e conta com percussão africana.

A música e o vídeo espelham a evolução de Cíntia em relação ao primeiro single, “Grana” – que já conta com mais de um milhão de visualizações – num ambiente que já temos como o seu habitat natural, rodeada por quem tem acompanhado a sua jornada como jovem artista em ascensão.

Na produção, a música tem a masterização, mistura e produção de Franklin, que também é responsável pelo single “Eu Sou”.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Sabias que com a tua contribuição podes ajudar a BANTUMEN a crescer? O nosso objetivo é criar uma narrativa de empoderamento da comunidade negra lusófona e tu podes fazer parte deste processo. Inscreve-te no Patreon e faz a tua parte! Lembra-te da filosofia Ubuntu: “eu sou porque nós somos”.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".