“Tsunami” é o quarto single a solo do rapper luso Londone, que vem depois de “Kimbo Slice” que esteve quase duas semanas na playlist “Portugal Viral 50”, do Spotify.

Nas palavras do rapper, “o tema da música realça que por vezes necessitamos de ‘mandar’ um tsunami para fora dos nossos pensamos, de forma a libertar-nos de algumas indecisões e medos”.  

A nível pessoal, “Tsunami” é dirigida a alguém em específico. Ao longo da música conseguimos desvendar para quem e o porquê da mensagem.

Nesta faixa, Londone mostra a sua versatilidade, num estilo mais trap produzido por Pucci Jr., mas que continua com a mesma linhagem de “barras” de “Kimbo Slice”.

Londone é um jovem de 24 anos, que nasceu e foi criado no Lumiar, Lisboa, e que desde cedo a música tomou conta da sua vida. O pai era fanático por fado e a mãe ouvia qualquer tipo música, incluíndo música portuguesa e africana.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.