“Por 3nquanto” de Ascensão e produzida pela Chronics, um grupo de produtores angolanos, já está nas plataformas de streaming. O projeto conta com três faixas e com as participações de OG Vuino e Cali John.

Phedilson, S-Bruno, Leonardo Freezy e Sentinela materializaram “Por 3nquanto”, em conjunto com o coletivo dos principais nomes de produtores da nova vaga em Angola. A colaboração com a Chronics nasceu pela admiração e respeito existente entre ambos, e com base nestes atributos decidiram juntar-se para agregarem qualidade e consistência com o objetivo de proporcionar maior “facilidade de consumo” em seus trabalhos.

Freezy sublinhou ainda que as escolhas para as participações, OG Vuino e Cali John, foram baseadas na qualidade artística e por Vuino e Cali conseguirem “transmitir o sentimento certo nas músicas”.

O projeto foi captado maioritariamente no estúdio dos Chronics e a mistura e masterização foi feita por um dos produtores mais lendários do rap angolano, Eliei Produsons.

Para a divulgação de “Por 3nquanto”, todas as faixas contêm vídeos, cujas produções estiveram a cargo de DeadNeptune e RedGra GS.

Para depois deste EP, o grupo Ascensão confirma que os seus fãs e admiradores vão receber “muita música de qualidade e maior consistência” nos próximos lançamentos.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".