Move Like That é o quinto e novo single do DJ e produtor português Overule, que já está disponível nas “prateleiras digitais” e tem o selo da Desbobina Records.

“Move Like That” é uma fusão entre dois dos subgéneros da música rap, o drill e trap. Com um Bass House, a música faz uma combinação contagiante e singular entre um baixo e as sonoridades do drill do Reino Unido.

A música foi produzida pelo próprio Overule e foi masterizada por Bruno Andrade aka Alan Gul.

“Esta próxima série de lançamentos combina os meus próprios gostos pessoais com estilos de dance music atuais. Estou a tentar misturar estilos de uma forma sem precedentes, tentando trazer uma nova e inovadora abordagem para a forma como componho e produzo música. A ideia também passa por editar cada vez mais músicas que se insiram facilmente em DJ sets e nos meus shows ao vivo”, disse Overule em comunicado enviado à nossa redação.

Nesta fase, o DJ está a desbravar novas sonoridades e influências e este “Move Like That” é um “cheirinho” do que está por vir com o extended play a ser lançado ainda no início de 2021.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".