Com a realização de Wilsoldiers, “Só Se Vive Uma Vez”, “Por Nós” e “Para Nós” são os novos singles disponibilizados por NGA no dia em que celebra 38 anos. As músicas contam com a participação de Monsta, Dino D’Santiago, Gutto e Rhayra. As três músicas foram lançadas num vídeo único no canal do YouTube do artista.

Em “Só Se Vive Uma Vez”, o rapper aborda alguns assuntos que refletem a luta quotidiana que muitos travam para avançar na vida, sempre com os skills com que “o rei” nos habituou.

“Por Nós”, com Dino D’Santiago, tem a mesma temática, e um pedido ao especial ao “Pai no céu”, que olhe por todos aqueles que passam por dificuldades dentro de um sistema social injusto.

Com a voz de Gutto no refrão e um fecho de Rhayra, “Para Nós” é a música onde NGA viaja no tempo. Aquela altura em que a “vibe ‘tava no pico e o cubico no ponto”, e assim reviver alguns momentos de ternura que deixaram de existir porque o amor foi mais fraco em relação ao tempo.

O vídeo, cujas imagens correspondentes a cada música foram filmadas em cenários diferentes, recebeu a produção de Wilsoldiers.

Em “Só Se Vive Uma Vez” surge Cláudio Vaz, que exibe algumas técnicas de kick boxing e depois surgem NGA e Monsta rodeados de carros e jantes, na porta de uma oficina.

“Por Nós” foi filmado num jardim, que transmite a paz que a mãe natureza oferece, e comporta uma homenagem ao rapper Mota Jr no final do vídeo. Em “Para Nós” temos novamente Cláudio Vaz, mas desta vez acompanhado de Nadine Vaz.

A parte técnica da música é composta pela produção de Abel Beats e 808 Demon, saxofone de Luís Vasco e a masterização e mixagem é de Luna Studios UK. O artwork do projeto é de Hoverdose.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".