“Vem” é o mais recente single de Lukky Boy, disponível nas plataformas digitais. A música foi toda produzida pelo próprio artista e o videoclipe conta com a produção de Iuri Policarpo.

“Vem” é uma mistura de pop e afroswing, cuja mensagem é uma declaração de amor. No vídeo, o cantor exibe alguns passos de dança, ao lado dois dançarinos, Edson Walter e Hakim Adamou.

A música foi captada, masterizada, misturada, escrita e produzida por Lukky Boy. Na guitarra temos os créditos de Christian Travares (Christy Boy).

Lukky Boy, de 19 anos, é um jovem que carrega nas veias várias facetas artísticas, recebendo destaque a produção musical, o canto e a dança, que faz questão de exibir de uma só vez quando pode.

Lukky começou o seu trajeto na música há dois anos, com o apoio de Nuno Varela, através da Big Bit. Entretanto, entrou para o grupo Bons Malandros de Ary Rafeiro e já produziu temas como “Outra Vez”, Bem Vinda à Favela” e “Vai Dar Certo”.

Com Ary Rafeiro e Rutz Rec na “back“, o jovem artista lançou a música “Game Over”, com a participação de Cíntia, vídeo que atualmente conta com mais 500 mil visualizações no YouTube e mais de 140 mil reproduções no Spotify.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".