“My Lover” é o título do novo vídeoclipe de Dino D’Santiago. A música foi extraída do último álbum, Kriola, e acabou de ganhar mais um toque especial, a participação vocal do seu conterrâneo, Nelson Freitas.

Cantada em crioulo e inglês, a sonoridade da música tem, naturalmente, uma vibe de Cabo Verde e fala de amor e da necessidade de se avançar sem olhar para as amarguras passadas.

Ao longo do vídeo, temos os artistas que vão contracenando em cenários a preto e branco e outro avermelhado e, nos entretantos, temos as intérpretes de “Aurora Negra, nomeadamente Cleo Tavares, Isabél Zuaa e Nária Yracema.

O material visual foi dirigido e editado por JP Moreira, recebendo a produção de André Marques. A música tem a produção de Nosa Apollo e foi escrita por Dino D’Santiago, Nelson Freitas, Kalaf Epalanga, Paul Dolby, Nosa Obasohan e Pedro Maurício.

O tema original é a terceira faixa musical do mais recente álbum de Dino, Kriola, apresentado ao mundo no dia 3 de abril deste ano e que conta com a participação de Vado Más Ki Ás e Julinho KSD.

Esta versão fará parte da edição física do projeto, que contará com mais dois temas inéditos, “Flan Pa Modi” e “Chega Pra La”, assim como a versão de estúdio de “Morna”. O CD estará nas lojas no próximo dia 13 de novembro.

Neste momento, Dino D’Santiago está nomeado nos MTV Europe Music Awards 2020 na categoria de Melhor Atuação Portuguesa e podes ainda deixar o teu voto aqui.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.