Hélio Guz junta Addy Buxexa Ritchi e Coola Bacardi em “Deixa Cair”

Hélio Guz , rapper e compositor da linha de Sintra, juntou Ritchi, Addy Buxexa e Coola Bacardi, estes últimos da TRX Music, para o novo single “Deixa Cair”. A música já está disponível em todas as plataformas digitais.

O single, que surge depois de “Encontrei”, lançado em março deste ano, também ganhou um vídeo, disponível no YouTube. O tratamento visual foi realizado por Lucas Machado.

A produção do single é de FRXH (Fresh Beat) e a direção artística é de El Condutor. Não foi a primeira vez que Hélio trabalhou com o produtor, que além de trabalhar no instrumental de FRXH, também fez a direção artística de “Deixa Cair”.

O lançamento da nova faixa já tinha sido adiada por várias vezes, fruto de alguns contratempos que serviram para garantir as participações de Addy Buxexa e Coola. Da amizade que já existe fora da música e admiração pelo trabalho de Addy, enquanto artista e que é um pivô na nova escola do hip hop angolano, Hélio sublinhou que ambos os rappers foram as escolhas certas para este single.

Este novo trabalho pode ser o início de um novo EP de Hélio Guz para o início de 2021.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.