Filmado por Shotzhunter, o novo vídeo de Aragão conta com uma paleta de cores quentes e, na música, o artista busca enaltecer o valor da amizade e da união.

“Firmeza” é o tipo de música que combina com good feelings e fim-de-semana porque transmite a energia que regenera todas as forças, de forma a que possamos continuar de cabeça erguida na conquista dos nossos objetivos.

Sem fugir dos ritmos que o caracterizam, como o Afrobeat e o Afroswing, em “Firmeza”, Aragão procurou enfatizar a necessidade de valorizar e cimentar os laços que criamos com os amigos.

Num vídeo divertido, com efeitos eyefish e com uma paleta de cores quentes, o artista é o personagem principal, que vai circulando de bike e de carro pelas diferentes artérias da cidade, cantarolando e mostrando que, no final do dia, tudo fica na “firmeza”.

A música conta com um instrumental produzido por Enzy Beats e CADS emprestou os seus acordes. A realização do vídeo ficou à responsabilidade da SHOTZHUNTER.

Há três meses Aragão apresentava o seu último trabalho, “Free”, que coloca em causa os padrões que a sociedade cria e alimenta, sendo que quem ousa contrariá-los acaba por ser alvo de ataques e julgamentos.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".