Para celebrar o seu 23.º aniversário, o rapper angolano Gelsy Beatz lançou o primeiro EP da sua discografia. O projeto, intitulado 23, é composto por sete faixas e conta com a participação de Leoh Kall$, Bebudax, entre outros nomes da nova geração de artistas angolanos.

Gravado numa única semana, o extended play reflete a realidade do atual estado espiritual e artístico de Gelsy Beatz e procura transmitir ao máximo a sua forma de ser em cada faixa. “É tudo true“, disse Gelsy.

Sheeny Beatz, BDS, Leoh Kall$, Bebudax e Lendário Smoke compõem a lista de participações do projeto. Na parte da produção de 23, encontram-se nomes como BCGS, MelaPro e Cairo Rossyz.

Recentemente, o artista lançou também o videoclipe da música “A fila anda”, onde o artista confessa a dor de não ter recebido o devido valor numa relação amorosa. O vídeo foi produzido e direcionado pela Utala Studio e a música tem a captação, produção, mistura e masterização de BCGS.

Gelsy Beatz é Gelsy Jesus, natural de Luanda, mais propriamente da zona do Morro Bento. O produtor, videomaker e cantor contou-nos que começou o seu trajeto na música quando ainda era miúdo, dando os primeiros passos na produção em 2011 por influência do irmão Sheeny Beatz. Só em 2015, Gelsy começou a levar mais a sério aquilo que era, até então, apenas uma ocupação.

Sobre as suas influências, destacam-se nomes da lusofonia como Força Suprema, Abdiel, Nagrelha e, a nível norte-americano, Kanye West.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.