No mesmo dia em que completa 19 anos, Cíntia brinda os fãs com o EP Gyals And Gyals, com sete faixas musicais que incluem os singles “Grana”, “Savana” e “African Queen”.

A BANTUMEN foi convidada para a listening session privada, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 12, em Lisboa na Atlantic Blue Studios. No evento, estiveram presentes os membros da Loco Knight, o produtor Beatoven e Miguel Ângelo, responsável pela Soundsgood.

A artista e compositora falou com a BANTUMEN, e fez um resumo do que se passou e mudou neste último ano, dos atrasos do EP e agradeceu a todos os que a convenceram a acreditar na sua carreira.

GnG – Gyals and Gyals é o primeiro trabalho de Cíntia. Um EP conduzido por ritmos afro, repleto de temas de festa. Seguido de vários temas de sucesso, com destaque para “Grana”, que conta com dois milhões de visualizações, Gyals and Gyals traz-nos um olhar sobre o mundo de Cíntia. Nas participações temos os nomes de Londone e Pucci Jr.

Neste projeto, a jovem oferece-nos energia, diversão e talento. Já disponível em todas as plataformas digitais, o EP conta com as mãos de vários produtores emergentes em Portugal e Nigéria, Beatoven, Charlie Beats e Franklin Beats.

Cíntia Nicole Correia, conhecida apenas por Cíntia, é uma jovem compositora e intérprete de 19 anos, nascida e criada na Apelação em Loures.

Foi em 2017, com apenas 16 anos, que se interessou verdadeiramente pela música. Tudo começou ao ser desafiada por um amigo para entrar em estúdio e criar um novo tema. A partir daí, o bichinho da música começou a crescer em si e nunca mais parou.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.