Uma semana depois de ter lançado três novas músicas, com um vídeo único, NGA juntou-se agora a Monsta para lançarem o Massacre d’Novembro, no mesmo dia em que Monsta completa mais um ano de vida.

Monsta e NGA são os protagonistas do EP Massacre d’Novembro. O novo projeto dos rappers é composto por oito faixas e refletem a realidade vivida pelos dois e o papel que NGA desempenhou na vida artística de Monsta, como podemos ouvir em “Mo Kota”.

O Massacre viaja pelas sonoridades a que já estamos habituados dentro da discografia de ambos, mas dá-nos também uma maturidade assente no trabalho de Monsta.

O material conta com as vozes de Rhayra, Gutto, Yuri Da Cunha, Prodígio, Macaia e Dino D’Santiago. A produção de 808 Demon, Abel Beats, Dr. Boper, Ratopera e DopeBoyzMuzic.

Recentemente, Monsta lançou o vídeoclipe de “Beautiful” que tem a participação de Yuri da Cunha e que, também faz parte de Massacre d’Novembro.

Há exatamente um ano, Monsta, lançava o seu penúltimo trabalho, intitulado Da Bwala.

O projeto contou com participações bem conhecidas do público angolano, como Edgar Domingos, Algo Desconhecido, Deezy, T-Rex, Kelly Veiga, Mané Galinha e LipeSky.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".