DJ Tafinha decidiu reunir alguns rappers e lançar “Spitter”, o primeiro single de Duetos Vol. 2.

Depois de Desde 2000, lançado há quase seis meses, Dji Tafinha retorna ao mercado para dar sequência à saga Duetos, cujo primeiro volume foi disponibilizado há quatro anos.

Em “Spitter”, o patrono da Galáxia reuniu alguns “rappers galáticos” que deram ao beat uma série de punchlines e “barras pesadas”, como CFK, Look Cem, Phedilson e Mamy no refrão.

O vídeo reúne imagens de diferentes lugares. Dji Tafinha, CFK e Mamy em Luanda, nos escritórios da Soba, Phedilson no Huambo e Look 100 em Portugal.

Tecnicamente, o single tem o selo da Galáxia Records e Dji Tafinha na produção. O vídeo tem a “mão” da Galáxia Filmes e Lee Bogota e Don Produções como camera men.

Dji Tafinha, em 2014, soltou na Praça da Independência o álbum Duetos, que contou com a participação de nomes como Nelson Freitas, Ary, Anselmo Ralph, Ready Neutro, Fabious, Sandocan, NGA, Prodígio, CFK, DJ Feira e Tiudo.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".