Nos últimos sete dias, os nossos leitores colocaram no top dos mais clicados o novo projeto de NGA e Monsta. No segundo lugar destacou-se a nova música de Deezy, seguindo-se a manifestação por melhores condições de vida que aconteceu em Luanda; o artigo sobre o Dia do Hip Hop e, em quinto, a captura de mais um suspeito da morte do rapper Mota Jr.

NGA e Monsta fazem “Massacre d’Novembro”

Uma semana depois de ter lançado três novas músicas, com um vídeo único, NGA juntou-se agora a Monsta para lançarem o Massacre d’Novembro, no mesmo dia em que Monsta completa mais um ano de vida.

“Crime Scene”, de Deezy, para elevar a consciência

“Crime Scene” é a mais nova música de Deezy, lançada com o respetivo vídeo no YouTube. O single é um monólogo do rapper sobre a luta infinita contra o racismo.

Deezy decidiu sair da sua zona de conforto para pedir respeito pela “brown skin”, em cima de um instrumental de Hzrvibes.

O que aconteceu na manifestação do Dia da Independência em Angola

Há pelo menos duas semanas que vários ativistas preparavam uma manifestação em Angola, para esta quarta-feira, 11 de novembro, um ato simbólico considerando que a data, feriado nacional, celebra a independência do país.

12 de Novembro é Dia Mundial do Hip Hop

Tudo começou quando, a 11 de Agosto de 1973, no Bronx, em Nova Iorque (EUA), aconteceu uma festa de aniversário. Não foi uma festa qualquer, trata-se da que muitos consideram ter sido a manifestação original do que ficou conhecido como Hip Hop, uma “block-party”.

PJ deteve mais um suspeito da morte de Mota Jr

Um dos suspeitos da morte do rapper Mota Jr. foi detido pela Polícia Judiciária portuguesa, que na terça e quarta-feira cumpriu um mandado de detenção e de busca domiciliária.