Luís Andrade Lara “Larama”, um dos concorrentes de reality shows mais controversos de Angola e Portugal, morreu esta manhã, divulgaram várias fontes online.

Vencedor do Big Brother Angola, transmitido em 2014, Larama demarcou-se dos restantes concorrentes por ter uma personalidade forte e impulsiva. Entre os fãs ficou conhecido como “doutor”.

No fim do programa, realizado na África do Sul, o concorrente foi recebido por uma multidão que o quis parabenizar pessoalmente pela vitória. Além da fama, a participação de Larama concedeu-lhe um prémio de dez milhões de kwanzas.

No ano seguinte, em 2015, o “doutor” integrou o programa “A Quinta”, em Portugal e, 48 horas passadas, Larama irritou meio mundo, foi agredido, chamado de macaco e foi o “culpado” pela expulsão mais rápida de sempre de um reality show português.

De acordo com familiares, Larama, morreu vítima de doença, embora os detalhes ainda não tenham sido avançados. No domingo, Larama ter-se-á queixado de dores de estômago, mas acabou por não se deslocar ao hospital. Às 9h desta segunda.feira, 16, acabou por falecer em casa.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.