DeHermes, artista, designer e director criativo, está atualmente focado na ascensão da sua carreira no mundo da música lusófona. Há cerca de três anos, o multifacetado artista de origens moçambicanas decidiu abraçar as suas raízes e está agora a trabalhar em português.

Com um novo projeto na calha, com o título Love Hurts, DeHermes está a colaborar com Ell Puto e Beatoven na produção.

Falámos com DeHermes, numa entrevista vídeo, para perceber melhor como está a projetar o seu trabalho para o mercado lusófono e o que podemos esperar do artista a curto prazo.

DeHermes, 25 anos, batizado com o nome Elgar Miles de Hermes Sueia e nascido na “Pérola do Índico”. A viver desde muito cedo na Europa com a sua família, atualmente, DeHermes vive em Roma, Itália.

O jovem criativo tem dado passos largos dentro do Fashion Design, onde exibe na sua carteira de clientes nomes já firmados do showbizz em Itália, mas essa não é a sua única ocupação.

Na primeira vez em que tivemos a oportunidade de conversar com DeHermes, revelou-nos que “sempre foi um sonho e objetivo trabalhar com o EllPuto. É um artista que dispensa apresentações. O seu trabalho fala por si”.

Sobre as perspetivas de futuro, DeHermes quer estar mais perto do mercado lusófono e por isso está a apostar em letras em português, que vão dançando entre o inglês e italiano. “A mistura vai estar sempre lá porque eu expresso-me muito assim. Faço um mix de línguas, mas agora o foco será o português a 95%”, afirma. 

Vê abaixo o vídeo da entrevista com o artista.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.