Djeff lançou há dias um novo álbum, Enlightened Path, que nos oferece o mesmo groove que lhe é característico, mas numa versão mais avançada, mais madura. Aproveitámos a oportunidade para fazer um podcast com o DJ e falar sobre este novo projeto, as experiências que entretanto viveu no mundo da música desde o lançamento do álbum anterior, e como evoluiu a sua carreira, a sua produtora, entre vários outros assuntos.

Três anos depois de ter lançado o seu último álbum, Djeff apresentou-nos recentemente o seu quarto álbum de originais, Enlightened Path. O projeto é uma compilação de experiências materializadas no decorrer dos últimos meses, e sobretudo influenciado pelas inúmeras actuações do DJ e produtor nos quatro cantos do mundo.

Enlightened Path conta com as participações de Josh Milan, Homeboyz, Dji Tafinha, entre outros. 

Durante o podcast vamos poder ouvir Djeff falar sobre a sua motivação e gosto pela música, que surgiram desde muito cedo. Prova disso é o videoclipe da música Enlightened Path, onde vemos o DJ, com dez anos, num famoso programa de televisão português, a dizer que a música techno é uma das suas paixões.

As experiências em Angola, seja na música como na televisão; a grande diferença entre a música afro feita por DJs caucasianos e DJs afro; o desuso do cognome Afrozilla; os bons ventos que estão atualmente a soprar na direção da Kazukuta, a sua produtora; como o confinamento o afetou; são apenas alguns dos temas abordados no podcast também disponível em formato vídeo e que podes ver abaixo.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.