Fábio 3G continua a dar cartadas acertivas naquilo que é a divulgação dos seus trabalhos, tendo tido um ano frutífero de lançamentos impactantes, o que demonstra o comprometimento em trabalhar de forma disciplinada.

Desta feita, o artista disponibilizou a faixa “Carta Pra Ti”, que surge depois de “Só espero” com a participação de Slim Boy.

“Carta Para Ti” procura encontrar o melhor que cada pessoa pode ser, expondo valores de base. A música fala sobre respeito, amor e aceitação, e mostra que a diferença nos torna iguais, à sua maneira e Fábio 3G apela a quem o ouve, que se desvie de atitudes de preconceito e racismo, factos tristes que têm apodrecido a nossa sociedade.

A música surgiu neste período singular que todos atravessamos e teve a sua filmagem gravada em contexto de pandemia. Mesmo assim, Fábio 3G conseguiu reunir alguns amigos para gravar o videoclipe, produzido pela MG.

“Carta pra ti” é terceiro Single lançado nesse ano por Fábio 3G, e como nos anteriores, a produção do áudio esteve a cargo da ProMuzik, o videoclipe foi dirigido e produzido pela MG.

“Há muito que desejava trabalhar com toda a minha família, meus amigos e colaboradores. Foi perfeito”, contou-nos o artista.

Segundo o artista, a faixa é tão profunda que as primeiras três pessoas que a ouviram ainda no estúdio conseguiram senti-la ao ponto de quase chorar.

Para Fábio 3G, é tempo de ter uma relação mais íntima com os seus seguidores, daí a necessidade de apresentar esta música e o seu respectivo videoclipe. “Sinto que converso e falo para todos que de certa maneira vivem uma realidade semelhante à minha e não só. Carta pra ti é amor, é respeito, é superação, é aceitação, Carta pra ti é igualdade.”

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.