“Habilidosa” é o novo single apresentado pelo grupo angolano OTAN. A música tem o selo da Big Bit Angola.

A música fala sobre as mulheres que possuem o poder de conseguir o que querem, usando os seus recursos mais “habilidosos”, mas que também inclui o outro lado da história pela voz de Euclina Silva.

Com melodias e versos suaves, “Habilidosa” é uma música que não vai deixar ninguém parado por muito tempo com a sua batida “afropop contagiante”.

O single conta com a produção do membro do grupo, IJ (Inoque José) e a composição de IJ, Meladas, Carson Triwer e Josy Moreno.

O último trabalho do grupo recebeu o título de “Vais Sengar”. A música reflete a história de uma relação que terminou com uma disputa e a esposa foi obrigada a voltar para casa dos pais. A música é o terceiro single editado e fará parte do próximo EP do grupo ainda sem título.

Com “Vais Sengar” e “Sou Louco”, o grupo conseguiu destaque nas plataformas digitais em Portugal, estando presente em playlists editoriais de renome do Spotify, como NewMusicFridayPortugal e PopPT, e da Apple Music como Novidades Do Dia e do TIDAL: Tá Quente.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".