Realizado por Gonçalo Cardigo, “Tinoni” é o novo videclipe de T-Rex que chega à tua tela. A música é um trap e é a quarta faixa do mais recente extended play do rapper, intitulado Gota D’Espaço.

“Tinoni” conta as possíveis situações e encontros com a polícia que acontecem sobretudo a quem vive no block.

O vídeoclipe tem o conceito de Vasco Mascarenhas, Gonçalo Cardigos e Vitor Pream e a realização de Gonçalo Cardigos. A letra é de T-Rex e o instrumental de Sleh.

Gotas D’Espaço é o EP que antecede o álbum Cor D’Água, de Rex.

O projeto traz um conjunto de vibes e storytelling, inspirando-se na filosofia que “nos obriga a ver a vida em vários sentidos”.

Tóy Tóy pretende transmitir com Gotas D’Espaço uma vibração mais positiva e mais motivadora, servindo de incentivo para que as pessoas passem a ver “as coisas de vários sentidos”, de forma a que não “murchem quando o mal acontece porque é sempre um aprendizado”.

O trabalho tem oito faixas musicais e além de “Tinoni”, somente “Mau Tempo” teve o seu respetivo videoclipe lançado.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".