CFKAPPA

“Black Friday” de CFK, faz o preview do seu próximo álbum

CFKappa é um dos nomes mais antigos e firmados da última década dentro do rap angolano. O artista está com novo trabalho à vista e neste podcast vamos poder ouvir na primeira pessoa o que nos oferece este “Black Friday”.

O podcast foi gravado via Zoom e, tal como Damani Van-Dúnem, CFK usou também o estúdio de gravações de Kennedy Ribeiro.

O “mais novo” da Okwami falou sobre alguns projetos particulares e coletivos em que já esteve envolvido dentro da label que reúne nomes pesados do real hip hop angolano.

Kappa tem a sua linha vital entre o empreendedorismo e a música. Durante a entrevista, o rapper salientou que, embora esteja na back da Soba Store, nunca deixou de escrever ou de gravar músicas.

Durante o podcast, o artista aproveitou ainda para falar sobre a sua visão sobre o papel que a Soba tem desempenhado desde o início da sua explosão no mercado, destacando igualmente o seu posicionamento face à relação que tem com os outros rappers.

A mixtape Black Friday, que tem sete faixas e vai estar disponível nesta sexta-feira na plataforma de musica Soba e-Music, é uma antevisão do seu próximo álbum de originais Negra.

A mixtape surgi com a ideia de lançar algumas músicas gravadas e que ficaram na gaveta. O material conta com as participações de Kennedy Ribeiro, Damani e de Breana Marin, norte-americana, residente em Los Angeles. Na produção conta somente com Kennedy Ribeiro e Yondo.

Vê o podcast em vídeo, onde o rapper confirma que vai começar a lançar mais trabalhos e com videoclipes, através do nosso canal de YouTube e, se não tiveres ainda a subscrição feita, fá-la, ativa as notificações e deixa-nos o teu like e um comentário com sugestões.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.