MC Zuka

“Que Eu Gosto” de MC Zuka já está nas ruas

Depois de várias colaborações com artistas de renome nacionais e internacionais, em grandes temas que marcaram no panorama musical português, MC Zuka lançou o single “Que Eu Gosto”.

O tema transmite-nos a energia e animação característica brasileira, com uma certa ousadia. “Quis criar um som em que pudesse expressar o que eu gosto, mas de forma engraçada. Tenho a certeza que muitos se vão relacionar”, explicou MC Zuka.

Com um funk carioca, em 150 BPM, “Que Eu Gosto” conta com a produção e coautoria de Zacky Man, mistura e masterização de Mr. Villas e está disponível neste nas diferentes plataformas digitais.

Luíz Vieira, conhecido por MC Zuka, mudou-se para Portugal aos 16 anos vindo de Espírito Santo, Brasil, junto com a sua família, fixando residência no bairro do Catujal, Loures, arredores de Lisboa.

Apesar de já ter chegado a Portugal com o bichinho da música, foi em Portugal que começou a dar os seus primeiros passos no rap e no Hip-Hop. Tudo começou com freestyles, improvisos e sob influência do álbum Primeira Jornada, de Regula, lançado em 2002, que morava no mesmo bairro.

Passou pela crew Show No Love, com nomes como Holly Hood, Short Size e Here’s Jonhhy, EL Loko e Rob Beats. Fez parte de inúmeros projetos como a mixtape Kara David, de Regula, Rusga: Diggin nos Arquivos, de Skunk aka Kacetado (2008), Incendiários, de Sir Scratch e Bob da Rage Sense (2009), Mike Phelps, de DJ Nelassassin aka Sr. Alfaiate (2010), 1 Vida só ka ta Tchiga, de Ghoya (2010), entre outros.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.